11 de outubro de 2010

Lisbon Rock Fest com Fuzztones e Los Peyotes



A Void Creations está presentemente a organizar um festival de rock, o "Lisbon Rock Fest", que vai decorrer dias 15 e 16 de Outubro no Santiago Alquimista.

O evento vai contar com bandas internacionais e nacionais, como os concertos dos míticos The Fuzztones - que estão a celebrar os 30 anos de carreira com esta digressão - Los Peyotes (Argentina), The Poppers, Texabilly Rockets, Tiguana Bibles, The Blackneedles (Brasil), e os dj sets de João Ribas (Censurados), Rui Maia (X-Wife), João Pedro Almendra (Peste & Sida), Nuno Calado (Antena 3) e muitos outros.

Chega à cidade o melhor festival de rock do país.

A 1ª edição do Lisbon Rock Fest vai estar no Santiago Alquimista, nos próximos dias 15 e 16 de Outubro (sexta e sábado). Num fim-de-semana que se vai fazer do mais puro rock n’ roll, em todas as suas vertentes, a Costa do Castelo vai estremecer com atracções tão bombásticas quanto o garage rock dos lendários The Fuzztones que celebram os seus 30 anos de carreira, os animalescos Lo...s Peyotes e as melhores bandas nacionais como The Poppers, Tiguana Bibles, The Texabilly Rockets, e os brasileiros The Black Needles.

Sem comentários:

Enviar um comentário