29 de dezembro de 2009

Lisboa e Coimbra com boas festas de fim-de-ano



Fora do Porto ficam outras sugestões para a noite de ano novo, servidas de bom rock'n'roll, a merecerem visita e ouvidos bem atentos.

Em Coimbra no acolhedor e carismático Shmoo, localizado na zona central da cidade e poiso habitual dos melhores dj's coninbricenes e não só, a festa será feita pelo duo de meninas que formam as The Ruquettes, fenómeno recente de popularidade, explicada pela fórmula contagiante que encontraram para brindarem os fregueses e freguesas que se deslocam aos seus sets, carregados de adrenalina. No Porto já foram vistas a agitar águas no Plano B...Ficaram boas imagens de uma pista a ferver, no limiar do descontrolo.

Já na capital haverá lugar a mais uma festa Wonderland Club no Moustache Club.Dj Mitchell é quem conduz este projecto que percorre o país com concertos e dj's sets dos melhores que podem ser acompanhados em Portugal. É rock, garage, psychobilly e tudo com muito impacto visual, ora pelas projecções sugestivas de filmes de Série Z, ou então, pela classe e brilho abundante nas danças de uma atraente bailarina ao som de verdadeiros clássicos do rock'n'roll. Na passagem de ano 2009/10, a espanhola Maria P e Pedro Chau (Tédio Boys, Parkinsons, Blood Safari) são os djs convidados.

www.myspace.com/shmoocafe
www.myspace.com/lovefingerclub

Sem comentários:

Enviar um comentário