6 de setembro de 2010

Club Garage para uma viagem ao inferno


Em regresso de férias, o Club Garage volta esta quarta-feira ao Porto e ao seu habitat natural, no V5. ‘To Hell with us’ está aí à porta com ânsia de arrasar e lançar labaredas de caos para a pista, promover danças agrestes, trazendo novidades mas sempre a mesma rebeldia, atitude desnorteada, frenesim compulsivo, que obriga ao agitar de corpos e muita descarga libidinosa.

Garage Punk , Crazy Rock’n’Roll, Wild Rockabilly, Sleazy S...urf & Instrumental, Freakbeat, Early Soul Blues, Garage and other Weird, Dumb and Creepy Sounds são muitas das raizes por onde se move a festa, bailável e loucamente saudável. Mandam na cabine Oscar Gomes, Ana & the Machine Guns, Vinny Jones e o distinto convidado Carlos Moura.

Se a vertente do cinema costuma estar presente, desta vez não foge à regra mas num registo diferente. O Club Garage abraça uma colaboração com o Filminho, promovendo uma apresentação deste festival, que se realiza entre Cerveira e Tomiño. É, na mais rigorosa definição, a maior das festas do cinema galego e português, que se vai realizar entre 19 e 26 de Setembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário