16 de janeiro de 2010

Hi-Risers e Roy Loney & Senor No celebram aniversário da A Reixa


O Bar a Reixa, em Compostela, uma referência do circuito nocturno desta fabulosa cidade galega, a servir uma imensidão de fãs devotos de rock'n'roll há mais de dez anos, celebrando especialmente os 'sixties', irá cumprir mais um aniversário no próximo dia 9 de Fevereiro. Os sócios Fran e Rafa, eternos organizadores de concertos em Santiago de Compostela, não podiam deixar fugir a ocasião para novo convite tentador, em parceria com Pepe (I Wanna Management).
A Sala Nasa irá acolher mais uma visita dos americanos Hi-Risers, uma extraordinária máquina de rhythm & blues, que vão iniciar na Galiza a sua digressão por Espanha, que os levará a Madrid, País Basco e Barcelona. No cartaz, lado a lado com os Hi-Risers, vai estar também Roy Loney (ex-Flamin Groovies) acompanhando dos bascos Senor No, um dos grupos históricos do rock'n'roll espanhol. Refira-se que o projecto do bar A Reixa é acompanhado por uma tenda de discos, roupa e outros múltiplos artigos, nomeadamente alusivos aos sessentas.
Dia 9 de Fevereiro é,portanto, momento oportuno para apalpar mais uma noite explosiva de música ao vivo na Sala Nasa e espreitar o requinte decorativo do Reixa, recheado de posters e quadros de grupos potentes e munido de uma espectacular cabine assiduamente frequentada por alguns dos melhores djs espanhóis de rock'n'roll.

Sem comentários:

Enviar um comentário